
Lojas
- Segunda a Sábado 09h às 22h
- Domingos 12h às 21h
Quem sabe sua dúvida não está aí?
O RioMar Recife funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
A taxa de estacionamento é de R$ 14 para carros, no período de 4 horas, e R$ 2 a cada hora ou fração adicional, com 15 minutos de carência. Para motos, a taxa é de R$ 7, no período de 4 horas, e R$ 1 a cada hora ou fração adicional, com 30 minutos de carência.
O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do RioMar Recife, nos terminais de autoatendimento ou balcão localizado no Piso Térreo, próximo à Cia Athletica.
Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede ‘RioMar’ e aproveite.
Sim, nosso SAC está localizado no Piso L1, e está disponível durante o horário de funcionamento do shopping para tirar dúvidas, oferecer informações e proporcionar uma experiência positiva durante sua visita.
Sim, nosso serviço de achados e perdidos funciona no SAC, Piso L1. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (81) 3878-0040 ou e-mail sac@riomarrecife.com.br.
Para a conveniência e conforto dos clientes, o RioMar Recife oferece o serviço gratuito de guarda-volumes/locker. O serviço de Guarda-volumes com atendimento presencial fica no SAC, piso L1 (próximo a Centauro) e o Locker autoatendimento está localizado no Piso Térreo, próximo à Caxa Econômica e no momento está em (manutenção).
O RioMar Recife dispõe de elevadores com acessos a todos os pisos e banheiros adaptados para pessoas com deficiência física.
Você pode usar o app do RioMar Recife para encontrar o piso da sua loja favorita com o serviço de geolocalização gratuitamente. Também é possível se localizar através dos totens interativos disponíveis em todos os pisos do RioMar. Se deseja um atendimento humanizado, temos balcões de informações no Piso Térreo, L1, L2 e L3, além do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no Piso L1.
Os números para contato das lojas estão disponíveis no app do RioMar Recife ou aqui no site, basta fazer a busca pelo nome da loja.
Sim, animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte, com exceção de algumas raças descritas em nosso regulamento pet. A circulação de pets é permitida nos corredores dos pisos Térreo, L1 e L2 e áreas de estacionamento. A circulação de pets no Piso L3 é permitida apenas na área exclusiva próxima ao Bob´s. O acesso dos pets às lojas será permitido conforme critério de cada uma delas.
Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o app do RioMar Recife e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.
Disponibilizamos carrinhos de bebê e cadeiras de rodas para empréstimo gratuito. Confira nossas facilidades e aproveite seu passeio com máxima comodidade.
Para participar dos processos seletivos no RioMar Recife, cadastre seu currículo em httpshttps://riomarrecife.gupy.io/
Sim. O App do RioMar Recife oferece localização de lojas, reserva de restaurantes, facilidades, agenda de eventos, teatro, programação do cinema e pagamento do estacionamento, tudo num só lugar! O download pode ser realizado pelo link App Riomar Recife
Você conhece o Acesso Expresso? A partir de agora, você pode aderir ao Acesso
Expresso também utilizando a sua TAG. Com esse serviço, você não precisa se
preocupar com o ticket de estacionamento. Se já é cliente de alguma TAG, basta
ativar no App do RioMar Recife. Assim, a leitura vai continuar sendo feita
de forma automática na entrada e saída.
Sim! Se você já tem o App instalado, basta escolher a opção “Estacionamento”
no menu e clicar em “Ativar com TAG”. Selecione o serviço (Sem Parar, ConectCar,
Veloe ou Taggy), informe a placa do carro e, pronto, é só ativar.
Para baixar o App do RioMar Recife, basta procurar o nome do shopping
no Google Play ou na App Store. Depois, é só realizar o cadastro e ativar o serviço
na seção “Estacionamento” do aplicativo seguindo o passo a passo acima.
Ao ativar a tag no App, selecione a opção “Não tenho certeza”. Será exibida
uma lista com todas as empresas disponíveis. Basta informar a placa do veículo,
que o aplicativo fará a busca de forma automática.
Verifique se a placa informada é a mesma que está cadastrada na sua TAG.
Você pode usar a opção “Não tenho certeza” e o aplicativo irá buscar de forma
automática. Lembre-se: se houver pendências de pagamento com a sua TAG, o
aplicativo não conseguirá localizá-la.
Antes de realizar o cadastro, é necessário que você resolva qualquer pendência
com a TAG que você utiliza. Caso contrário, o App não conseguirá localizar seu
cadastro.
Cada TAG é vinculada a somente um veículo. Mas ao ativar o serviço Acesso
Expresso do App, você também pode cadastrar o seu cartão de crédito e inserir
até três placas diferentes.
Basta escolher a opção “Editar Cadastro ". Se não houver pendências de
pagamento, você poderá fazer a mudança no botão “Trocar de TAG”.
Na seção “Estacionamento” do App, acesse "Editar Cadastro" e escolha a
opção “Tentar pagar novamente”. O aplicativo enviará os dados da estadia para
sua TAG. Você também pode usar o “Acesso Expresso” do próprio shopping,
inserindo a placa do veículo e cadastrando seu cartão de crédito.
Toque em "Editar Cadastro" e selecione a opção “Alterar para cartão de crédito”.
Adicione um cartão válido para desbloquear o seu acesso. Assim, você passará a
usar o “Acesso Expresso” do shopping, sem estar vinculado a uma TAG.
Será preciso excluir o seu cadastro atual no “Acesso Expresso”, criando outro
com a nova placa.
Abra o aplicativo e verifique se o seu cadastro está ativo. Se persistir, entre em
contato conosco para verificar se houve falha na leitura da placa.
Telefone/WhatsApp: 81 3878-0040
Não, não é possível haver cobranças duplicadas. Os dados da sua estadia são
enviados somente para a TAG cadastrada.
Não há risco. Se um pagamento estiver pendente, significa que foi rejeitado na
TAG. Ao ser pago com cartão, ele será liquidado sem duplicidade.
Acesse a área “Ver recibos de pagamento” na seção “Estacionamento”, localize
o recibo gerado e confira os dados. Todas as cobranças realizadas pelo aplicativo
geram um recibo detalhado.
Não há risco de duplicidade. Cada acesso gera um ticket virtual único e, ao sair,
não será gerada uma nova cobrança.