Mensagem enviada com sucesso

Aberto hoje 09h às 22h

20:47

Quinta, 10 de julho de 2025

Shopping aberto

Lojas

Segunda a Sábado 09h às 22h
Domingo 12h às 21h

Cinema

Segunda a Domingo 12h às 23h30

Praça de Alimentação

Segunda a Sábado 11h às 22h
Domingo 12h às 21h

Serviços

Posto de Vacinação Segunda a sábado das 9h às 19h e domingo das 12h às 19h
Polícia Federal Segunda a sexta das 9h às 19h
Expresso Cidadão Segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h

Ativar Leitor de Sites

Horários de Funcionamento

Serviços

Serviços

  • Posto de Vacinação Segunda a sábado das 9h às 19h e domingo das 12h às 19h
  • Polícia Federal Segunda a sexta das 9h às 19h
  • Expresso Cidadão Segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h
Lojas

Lojas

  • Segunda a Sábado 09h às 22h
  • Domingo 12h às 21h
Cinema

Cinema

  • Segunda a Domingo 12h às 23h30
Praça de Alimentação

Praça de Alimentação

  • Segunda a Sábado 11h às 22h
  • Domingo 12h às 21h

Perguntas frequentes

Quem sabe sua dúvida não está aí?

1. Qual é o horário de funcionamento do shopping?
O RioMar Recife funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
2. Qual o valor do estacionamento?
A taxa de estacionamento é de R$ 14 para carros, no período de 4 horas, e R$ 2 a cada hora ou fração adicional, com 15 minutos de carência. Para motos, a taxa é de R$ 7, no período de 4 horas, e R$ 1 a cada hora ou fração adicional, com 30 minutos de carência.
3. Onde é feito o pagamento de estacionamento?
O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do RioMar Recife, nos terminais de autoatendimento ou balcão localizado no Piso Térreo, próximo à Cia Athletica.
4. O shopping oferece wi-fi gratuito?
Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede ‘RioMar’ e aproveite.
5. O shopping possui serviços de atendimento ao cliente?
Sim, nosso SAC está localizado no Piso L1, e está disponível durante o horário de funcionamento do shopping para tirar dúvidas, oferecer informações e proporcionar uma experiência positiva durante sua visita.
6. O shopping possui achados e perdidos?
Sim, nosso serviço de achados e perdidos funciona no SAC, Piso L1. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (81) 3878-0040 ou e-mail sac@riomarrecife.com.br.
7. O shopping oferece o serviço de Guarda-Volumes?
Para a conveniência e conforto dos clientes, o RioMar Recife oferece o serviço gratuito de guarda-volumes/locker. O serviço está localizado no Piso Térreo, próximo à GA+.
8. O shopping é acessível para pessoas com deficiência?
O RioMar Recife dispõe de elevadores com acessos a todos os pisos e banheiros adaptados para pessoas com deficiência física.
9. Como faço para localizar uma loja específica?
Você pode usar o app do RioMar Recife para encontrar o piso da sua loja favorita com o serviço de geolocalização gratuitamente. Também é possível se localizar através dos totens interativos disponíveis em todos os pisos do RioMar. Se deseja um atendimento humanizado, temos balcões de informações no Piso Térreo, L1, L2 e L3, além do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no Piso L1.
10. Como faço para saber o telefone de uma loja?
Os números para contato das lojas estão disponíveis no app do RioMar Recife ou aqui no site, basta fazer a busca pelo nome da loja.
11. O shopping aceita animais de estimação?
Sim, animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte, com exceção de algumas raças descritas em nosso regulamento pet. A circulação de pets é permitida nos corredores dos pisos Térreo, L1 e L2 e áreas de estacionamento. A circulação de pets no Piso L3 é permitida apenas na área exclusiva próxima ao Bob´s. O acesso dos pets às lojas será permitido conforme critério de cada uma delas.
12. Como faço para participar das promoções e eventos do shopping?
Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o app do RioMar Recife e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.
13. Como posso dispor de um carrinho de bebê ou uma cadeira de rodas?
Disponibilizamos carrinhos de bebê e cadeiras de rodas para empréstimo gratuito. Confira nossas facilidades e aproveite seu passeio com máxima comodidade.
14. Como envio meu currículo?
Para participar dos processos seletivos no RioMar Recife, cadastre seu currículo em https://riomarrecife.gupy.io/
15. O shopping possui um aplicativo próprio?
Sim. O App do RioMar Recife oferece localização de lojas, reserva de restaurantes, facilidades, agenda de eventos, teatro, programação do cinema e pagamento do estacionamento, tudo num só lugar!O download pode ser realizado pelo link https://bit.ly/3W6ZyAc