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Aberto hoje 09h às 22h

21:05

Sábado, 11 de outubro de 2025

Shopping aberto

Lojas

Segunda a Sábado 09h às 22h
Domingos 12h às 21h

Cinema

Segunda a Domingo 12h às 23h30

 

* Conforme programação da rede Cinemark

Praça de Alimentação, Espaço Gourmet e Boulevard de Restaurantes

Segunda a Sábado 11h às 22h
Domingos 12h às 21h
Feriados Sujeito a alterações. Consulte antes

Serviços

Posto de Vacinação Segunda a sábado das 9h às 19h e domingo das 12h às 19h
Polícia Federal Segunda a sexta das 9h às 19h
Expresso Cidadão Segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h

Supermercado

Segunda a Sábado 09h às 22h
Domingo 12h às 21h

Academia

Segunda a Sexta 5h às 23h
Sábado e Feriados 8h às 17h
Domingo 8h às 16h

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Perguntas frequentes

Quem sabe sua dúvida não está aí?

1. Qual é o horário de funcionamento do shopping?
O RioMar Recife funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
2. Qual o valor do estacionamento?
A taxa de estacionamento é de R$ 14 para carros, no período de 4 horas, e R$ 2 a cada hora ou fração adicional, com 15 minutos de carência. Para motos, a taxa é de R$ 7, no período de 4 horas, e R$ 1 a cada hora ou fração adicional, com 30 minutos de carência.
3. Onde é feito o pagamento de estacionamento?
O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do RioMar Recife, nos terminais de autoatendimento ou balcão localizado no Piso Térreo, próximo à Cia Athletica.
4. O shopping oferece wi-fi gratuito?
Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede ‘RioMar’ e aproveite.
5. O shopping possui serviços de atendimento ao cliente?
Sim, nosso SAC está localizado no Piso L1, e está disponível durante o horário de funcionamento do shopping para tirar dúvidas, oferecer informações e proporcionar uma experiência positiva durante sua visita.
6. O shopping possui achados e perdidos?
Sim, nosso serviço de achados e perdidos funciona no SAC, Piso L1. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (81) 3878-0040 ou e-mail sac@riomarrecife.com.br.
7. O shopping oferece o serviço de Guarda-Volumes?

Para a conveniência e conforto dos clientes, o RioMar Recife oferece o serviço gratuito de guarda-volumes/locker. O serviço de Guarda-volumes com atendimento presencial fica no SAC, piso L1 (próximo a Centauro) e o Locker autoatendimento está localizado no Piso Térreo, próximo à Caxa Econômica e no momento está em (manutenção).

8. O shopping é acessível para pessoas com deficiência?
O RioMar Recife dispõe de elevadores com acessos a todos os pisos e banheiros adaptados para pessoas com deficiência física.
9. Como faço para localizar uma loja específica?
Você pode usar o app do RioMar Recife para encontrar o piso da sua loja favorita com o serviço de geolocalização gratuitamente. Também é possível se localizar através dos totens interativos disponíveis em todos os pisos do RioMar. Se deseja um atendimento humanizado, temos balcões de informações no Piso Térreo, L1, L2 e L3, além do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no Piso L1.
10. Como faço para saber o telefone de uma loja?
Os números para contato das lojas estão disponíveis no app do RioMar Recife ou aqui no site, basta fazer a busca pelo nome da loja.
11. O shopping aceita animais de estimação?
Sim, animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte, com exceção de algumas raças descritas em nosso regulamento pet. A circulação de pets é permitida nos corredores dos pisos Térreo, L1 e L2 e áreas de estacionamento. A circulação de pets no Piso L3 é permitida apenas na área exclusiva próxima ao Bob´s. O acesso dos pets às lojas será permitido conforme critério de cada uma delas.
12. Como faço para participar das promoções e eventos do shopping?
Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o app do RioMar Recife e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.
13. Como posso dispor de um carrinho de bebê ou uma cadeira de rodas?
Disponibilizamos carrinhos de bebê e cadeiras de rodas para empréstimo gratuito. Confira nossas facilidades e aproveite seu passeio com máxima comodidade.
14. Como envio meu currículo?

Para participar dos processos seletivos no RioMar Recife, cadastre seu currículo em httpshttps://riomarrecife.gupy.io/

15. O shopping possui um aplicativo próprio?

Sim. O App do RioMar Recife oferece localização de lojas, reserva de restaurantes, facilidades, agenda de eventos, teatro, programação do cinema e pagamento do estacionamento, tudo num só lugar! O download pode ser realizado pelo link App Riomar Recife

16. O que há de novo no sistema de estacionamento?

Você conhece o Acesso Expresso? A partir de agora, você pode aderir ao Acesso 
Expresso também utilizando a sua TAG. Com esse serviço, você não precisa se 
preocupar com o ticket de estacionamento. Se já é cliente de alguma TAG, basta 
ativar no App do RioMar Recife. Assim, a leitura vai continuar sendo feita 
de forma automática na entrada e saída. 

17. Já possuo uma tag (Sem Parar, ConectCar, Veloe...) no meu carro, posso ativar também o serviço Acesso Expresso?

Sim! Se você já tem o App instalado, basta escolher a opção “Estacionamento”
no menu e clicar em “Ativar com TAG”. Selecione o serviço (Sem Parar, ConectCar, 
Veloe ou Taggy), informe a placa do carro e, pronto, é só ativar.


Para baixar o App do RioMar Recife, basta procurar o nome do shopping 
no Google Play ou na App Store. Depois, é só realizar o cadastro e ativar o serviço 
na seção “Estacionamento” do aplicativo seguindo o passo a passo acima.

18. Não sei qual a minha TAG. Como posso descobrir?

Ao ativar a tag no App, selecione a opção “Não tenho certeza”. Será exibida 
uma lista com todas as empresas disponíveis. Basta informar a placa do veículo, 
que o aplicativo fará a busca de forma automática. 

19. Estou tentando cadastrar minha TAG, mas sempre retorna como “TAG não encontrada”. O que fazer?

Verifique se a placa informada é a mesma que está cadastrada na sua TAG. 
Você pode usar a opção “Não tenho certeza” e o aplicativo irá buscar de forma 
automática. Lembre-se: se houver pendências de pagamento com a sua TAG, o 
aplicativo não conseguirá localizá-la.

20. Estou com pendência na minha TAG, posso me cadastrar?

Antes de realizar o cadastro, é necessário que você resolva qualquer pendência 
com a TAG que você utiliza. Caso contrário, o App não conseguirá localizar seu 
cadastro.

21. Posso adicionar mais de um veículo ao meu cadastro por TAG?

Cada TAG é vinculada a somente um veículo. Mas ao ativar o serviço Acesso 
Expresso do App, você também pode cadastrar o seu cartão de crédito e inserir 
até três placas diferentes. 

22. Como faço para mudar de TAG?

Basta escolher a opção “Editar Cadastro ". Se não houver pendências de 
pagamento, você poderá fazer a mudança no botão “Trocar de TAG”.

23. Meu acesso com TAG está bloqueado, como regularizar?

Na seção “Estacionamento” do App, acesse "Editar Cadastro" e escolha a 
opção “Tentar pagar novamente”. O aplicativo enviará os dados da estadia para 
sua TAG. Você também pode usar o “Acesso Expresso” do próprio shopping, 
inserindo a placa do veículo e cadastrando seu cartão de crédito.

24. Não tenho mais a minha TAG e preciso desbloquear o meu acesso, como fazer?

Toque em "Editar Cadastro" e selecione a opção “Alterar para cartão de crédito”. 
Adicione um cartão válido para desbloquear o seu acesso. Assim, você passará a 
usar o “Acesso Expresso” do shopping, sem estar vinculado a uma TAG. 

25. Troquei de veículo. Como faço?

Será preciso excluir o seu cadastro atual no “Acesso Expresso”, criando outro 
com a nova placa.

26. Cadastrei minha placa no Acesso Expresso, mas a cancela não abriu na entrada. O que fazer?

Abra o aplicativo e verifique se o seu cadastro está ativo. Se persistir, entre em 
contato conosco para verificar se houve falha na leitura da placa.

Telefone/WhatsApp: 81 3878-0040

27. Cadastrei a minha TAG no aplicativo, posso ser cobrado duas vezes?

Não, não é possível haver cobranças duplicadas. Os dados da sua estadia são 
enviados somente para a TAG cadastrada.

28. Alterei para pagamento por cartão. Há risco de ser cobrado na TAG?

Não há risco. Se um pagamento estiver pendente, significa que foi rejeitado na 
TAG. Ao ser pago com cartão, ele será liquidado sem duplicidade.

29. Identifiquei uma cobrança indevida na minha TAG. O que fazer?

Acesse a área “Ver recibos de pagamento” na seção “Estacionamento”, localize 
o recibo gerado e confira os dados. Todas as cobranças realizadas pelo aplicativo 
geram um recibo detalhado.

30. Entrei com Acesso Expresso e realizei o pagamento no totem com a placa. Há risco de ser cobrado duas vezes?

Não há risco de duplicidade. Cada acesso gera um ticket virtual único e, ao sair, 
não será gerada uma nova cobrança.