Mensagem enviada com sucesso

Aberto hoje 09h às 22h

11:07

Quinta, 27 de março de 2025

Shopping aberto

Lojas

Segunda a Sábado 09h às 22h
Domingo 12h às 21h

Cinema

Segunda a Sábado 12h às 23h30
Sábado a Domingo 12h às 23h30

Praça de Alimentação

Segunda a Sábado 11h às 22h
Domingo 12h às 21h

Ativar Leitor de Sites

Confira Nossas Facilidades

Aproveite as vantagens de ser cliente do app

Baixe agora Baixe agora
Aproveite as vantagens de ser cliente do app
Cadeiras de Rodas
Acessibilidade

Cadeiras de Rodas

Pague Pelo App
Estacionamento

Pague Pelo App

Reserva de Restaurantes
Gastronomia

Reserva de Restaurantes

Baixe agora mesmo - Nosso Aplicativo

Download

Baixe agora mesmo - Nosso Aplicativo

Download

Perguntas frequentes

Quem sabe sua dúvida não está aí?

1. Qual é o horário de funcionamento do shopping?

O RioMar Recife funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

2. Qual o valor do estacionamento?

A taxa de estacionamento é de R$ 14 para carros, no período de 4 horas, e R$ 2 a cada hora ou fração adicional, com 15 minutos de carência. Para motos, a taxa é de R$ 7, no período de 4 horas, e R$ 1 a cada hora ou fração adicional, com 30 minutos de carência.

3. Onde é feito o pagamento de estacionamento?

O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do RioMar Recife, nos terminais de autoatendimento ou balcão localizado no Piso Térreo, próximo à Cia Athletica.

4. O shopping oferece wi-fi gratuito?

Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede ‘RioMar’ e aproveite.

5. O shopping possui serviços de atendimento ao cliente?

Sim, nosso SAC está localizado no Piso L1, e está disponível durante o horário de funcionamento do shopping para tirar dúvidas, oferecer informações e proporcionar uma experiência positiva durante sua visita.

6. O shopping possui achados e perdidos?

Sim, nosso serviço de achados e perdidos funciona no SAC, Piso L1. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (81) 3878-0040 ou e-mail sac@riomarrecife.com.br.

7. O shopping oferece o serviço de Guarda-Volumes?

Para a conveniência e conforto dos clientes, o RioMar Recife oferece o serviço gratuito de guarda-volumes/locker. O serviço está localizado no Piso Térreo, próximo à GA+.

8. O shopping é acessível para pessoas com deficiência?

O RioMar Recife dispõe de elevadores com acessos a todos os pisos e banheiros adaptados para pessoas com deficiência física.

9. Como faço para localizar uma loja específica?

Você pode usar o app do RioMar Recife para encontrar o piso da sua loja favorita com o serviço de geolocalização gratuitamente. Também é possível se localizar através dos totens interativos disponíveis em todos os pisos do RioMar. Se deseja um atendimento humanizado, temos balcões de informações no Piso Térreo, L1, L2 e L3, além do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no Piso L1.

10. Como faço para saber o telefone de uma loja?

Os números para contato das lojas estão disponíveis no app do RioMar Recife ou aqui no site, basta fazer a busca pelo nome da loja.

11. O shopping aceita animais de estimação?

Sim, animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte, com exceção de algumas raças descritas em nosso regulamento pet. A circulação de pets é permitida nos corredores dos pisos Térreo, L1 e L2 e áreas de estacionamento. A circulação de pets no Piso L3 é permitida apenas na área exclusiva próxima ao Bob´s. O acesso dos pets às lojas será permitido conforme critério de cada uma delas.

12. Como faço para participar das promoções e eventos do shopping?

Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o app do RioMar Recife e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.

13. Como posso dispor de um carrinho de bebê ou uma cadeira de rodas?

Disponibilizamos carrinhos de bebê e cadeiras de rodas para empréstimo gratuito. Confira nossas facilidades e aproveite seu passeio com máxima comodidade.

14. Como envio meu currículo?

Para participar dos processos seletivos no RioMar Recife, cadastre seu currículo em https://riomarrecife.gupy.io/

15. O shopping possui um aplicativo próprio?

Sim. O App do RioMar Recife oferece localização de lojas, reserva de restaurantes, facilidades, agenda de eventos, teatro, programação do cinema e pagamento do estacionamento, tudo num só lugar!O download pode ser realizado pelo link https://bit.ly/3W6ZyAc