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Perguntas frequentes
Quem sabe sua dúvida não está aí?
Para a conveniência e conforto dos clientes, o RioMar Recife oferece o serviço gratuito de guarda-volumes/locker. O serviço de Guarda-volumes com atendimento presencial fica no SAC, piso L1 (próximo a Centauro) e o Locker autoatendimento está localizado no Piso Térreo, próximo à Caxa Econômica e no momento está em (manutenção).
Para participar dos processos seletivos no RioMar Recife, cadastre seu currículo em httpshttps://riomarrecife.gupy.io/
Sim. O App do RioMar Recife oferece localização de lojas, reserva de restaurantes, facilidades, agenda de eventos, teatro, programação do cinema e pagamento do estacionamento, tudo num só lugar! O download pode ser realizado pelo link App Riomar Recife
Você conhece o Acesso Expresso? A partir de agora, você pode aderir ao Acesso
Expresso também utilizando a sua TAG. Com esse serviço, você não precisa se
preocupar com o ticket de estacionamento. Se já é cliente de alguma TAG, basta
ativar no App do RioMar Recife. Assim, a leitura vai continuar sendo feita
de forma automática na entrada e saída.
Sim! Se você já tem o App instalado, basta escolher a opção “Estacionamento”
no menu e clicar em “Ativar com TAG”. Selecione o serviço (Sem Parar, ConectCar,
Veloe ou Taggy), informe a placa do carro e, pronto, é só ativar.
Para baixar o App do RioMar Recife, basta procurar o nome do shopping
no Google Play ou na App Store. Depois, é só realizar o cadastro e ativar o serviço
na seção “Estacionamento” do aplicativo seguindo o passo a passo acima.
Ao ativar a tag no App, selecione a opção “Não tenho certeza”. Será exibida
uma lista com todas as empresas disponíveis. Basta informar a placa do veículo,
que o aplicativo fará a busca de forma automática.
Verifique se a placa informada é a mesma que está cadastrada na sua TAG.
Você pode usar a opção “Não tenho certeza” e o aplicativo irá buscar de forma
automática. Lembre-se: se houver pendências de pagamento com a sua TAG, o
aplicativo não conseguirá localizá-la.
Antes de realizar o cadastro, é necessário que você resolva qualquer pendência
com a TAG que você utiliza. Caso contrário, o App não conseguirá localizar seu
cadastro.
Cada TAG é vinculada a somente um veículo. Mas ao ativar o serviço Acesso
Expresso do App, você também pode cadastrar o seu cartão de crédito e inserir
até três placas diferentes.
Basta escolher a opção “Editar Cadastro ". Se não houver pendências de
pagamento, você poderá fazer a mudança no botão “Trocar de TAG”.
Na seção “Estacionamento” do App, acesse "Editar Cadastro" e escolha a
opção “Tentar pagar novamente”. O aplicativo enviará os dados da estadia para
sua TAG. Você também pode usar o “Acesso Expresso” do próprio shopping,
inserindo a placa do veículo e cadastrando seu cartão de crédito.
Toque em "Editar Cadastro" e selecione a opção “Alterar para cartão de crédito”.
Adicione um cartão válido para desbloquear o seu acesso. Assim, você passará a
usar o “Acesso Expresso” do shopping, sem estar vinculado a uma TAG.
Será preciso excluir o seu cadastro atual no “Acesso Expresso”, criando outro
com a nova placa.
Abra o aplicativo e verifique se o seu cadastro está ativo. Se persistir, entre em
contato conosco para verificar se houve falha na leitura da placa.
Telefone/WhatsApp: 81 3878-0040
Não, não é possível haver cobranças duplicadas. Os dados da sua estadia são
enviados somente para a TAG cadastrada.
Não há risco. Se um pagamento estiver pendente, significa que foi rejeitado na
TAG. Ao ser pago com cartão, ele será liquidado sem duplicidade.
Acesse a área “Ver recibos de pagamento” na seção “Estacionamento”, localize
o recibo gerado e confira os dados. Todas as cobranças realizadas pelo aplicativo
geram um recibo detalhado.
Não há risco de duplicidade. Cada acesso gera um ticket virtual único e, ao sair,
não será gerada uma nova cobrança.